Rádio USP recebe a escritora Lya Luft no programa Grandes Mulheres

Da Agência USP de Notícias

A escritora Lya Luft estará no Especial Grandes Mulheres do programa Universidade 93,7 da Rádio USP, dia 18 de maio, às 11h30. A Rádio USP pode ser sintonizada na frequência 93,7 MhZ.

A entrevistada, que é escritora, tradutora, colunista e professora universitária aposentada, falará sobre sua trajetória de vida e sua relação com a literatura. Além de livros de poesia, lançou contos, crônicas, ensaios e livros infantis, e já traduziu mais de 100 livros, muitos deles obras primas de grandes autores das letras anglo-germânicas, como Virgínia Woolf, Rainer Maria Hilke, Hermann Hesse, e Thomas Mann.

O Universidade 93,7 é produzido pelos alunos de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP com a coordenação do professor Luciano Maluly. O objetivo é aplicar os conceitos e princípios do radiojornalismo, como a definição de linha editorial, variação dos gêneros, entre outros. As produções anteriores estão disponíveis no site.

Mais informações: (11) 30914425, email radiousp@usp.br