Escola de Enfermagem divulga edital de seleção para mestrado profissional

Conteúdo do curso é relacionada à "Enfermagem na Atenção Primária em Saúde no Sistema Único de Saúde"

A Escola de Enfermagem (EE) da USP divulgou o edital do processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária em Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS) no segundo semestre de 2014. O prazo das inscrições vai do dia 10 de junho até às 17 horas do dia 13 de junho.

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição disponível no site da EE e enviá-lo para o email ppg.mpaps.ee@usp.br. O assunto do email deve ser “Requerimento de Inscrição”. Em seguida, o candidato deve preencher o formulário para emissão do boleto bancário online, que estará disponível também na página da EE.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta e reais) e o candidato deve realizar o pagamento do boleto em qualquer agência bancária até o dia 13 de junho, apresentando o comprovante de pagamento no dia da realização da prova escrita. As inscrições só são confirmadas após a conclusão do processo (envio de Requerimento e pagamento do boleto bancário).

O curso é aberto para enfermeiros e profissionais portadores do diploma de graduação da seguintes áreas do conhecimento: ciências da saúde, ciências humanas e ciências sociais, conforme tabela das Áreas de Conhecimento do Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq).

Mais informações: site http://goo.gl/hUnMVG