Expediente é suspenso na USP na sexta-feira (23); horas serão compensadas

A declaração segue o Decreto nº 57.570/2011, publicado no DOE de 03.12.2011.

Em razão do feriado comemorado no dia 25 de dezembro, fica suspenso o expediente na Universidade de São Paulo na sexta-feira (23).

As Unidades e os Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus Dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento na data mencionada acima.

A Reitoria informa ainda, por meio do Ofício GR/CIRC nº 428/2011, que o expediente na Universidade de São Paulo no dia 02 de janeiro de 2012 terá início ao meio-dia, devendo as horas correspondentes serem compensadas nos termos do Ofício GR/CIRC nº 388/2011.

Com informações da Reitoria da USP

Mais informações: site www.reitoria.usp.br

Errata:  o título  e o texto desta notícia foram alterados. O texto anterior mencionava erroneamente dia 23 como “ponto facultativo”.