Campus da USP em Ribeirão Preto recebe Campanha do Agasalho

Iniciativa do Centro de Voluntariado Universitário destinará doações para o CETREM.

Entre os dias 7 e 27 de maio, o Centro de Voluntariado Universitário (CVU) em conjunto com o Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF) e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do campus da USP em Ribeirão Preto organizam a Campanha do Agasalho 2014.

Os pontos de arrecadação estão distribuídos por todo o campus da cidade, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900 Monte Alegre. São eles:

• Biblioteca Central – Térreo – Próximo ao balcão de informações.
  • Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) – Filosofia – Cantina do Zé
  • Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) – Exatas – Cantina do Walter
  • Escola de Educação Física de Ribeirão Preto (EEFRP) – Bloco Azul – Térrero – Próximo ao balcão de informações
  • Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) – Medicina – Bloco Multidisciplinar e Bloco Didático
  • Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) – Farmácia – Prédio Principal
  • Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) – Direito – Portaria do Bloco A

As doações arrecadas neste período serão destinadas à Central de Triageme Encaminhamento ao Migrante/Itinerante e Morador de Rua (CETREM).

Mais informações: (16) 98200-5660, email bruno_bbz@hotmail.com