CAPES abre inscrições para bolsas de pós-doutorado em neurologia

Para se candidatar, os interessados devem ter título de doutor, projeto de pesquisa e plano de trabalho, vinculados à linha de pesquisa de um dos docentes (orientadores) permanentes da pós-graduação em Neurologia/Neurociências da FMRP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições, até 6 de junho, para uma bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado – PNPD, concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para o Programa de Pós-Graduação em Neurologia / Neurociência da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Para se candidatar, os interessados devem ter título de doutor, projeto de pesquisa e plano de trabalho, vinculados à linha de pesquisa de um dos docentes (orientadores) permanentes da pós-graduação em Neurologia/Neurociências da FMRP. Os candidatos devem também disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para as inscrições, os candidatos devem encaminhar os seguintes documentos à Secretaria de Pós-Graduação em Neurologia da FMRP, 4º andar do Hospital das Clínicas, sala 434, campus de Ribeirão Preto da USP: ficha de Inscrição; projeto de pesquisa e plano de trabalho; e curriculum lattes atualizado.

Mais informações: (16) 3602-2839

Scroll to top