ICMC abre concurso para professor doutor

A contratação é na área de Inferência Estatística, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos está com inscrições abertas até o dia 9 de fevereiro de 2012 para o concurso público para contratação de Professor Doutor na área Inferência Estatística, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, de segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas. São três vagas e o salário inicial referente ao mês de novembro é de R$ 8.211,02.

O edital pode ser consultado neste link. O ICMC fica na Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-8109, email sacadem@icmc.usp.br