FEARP abre inscrições para pós-graduação em controladoria e contabilidade

As inscrições para a seleção da turma de 2014 do doutorado, com início das aulas previsto para 11 de agosto, devem ser feitas por meio de formulário disponível na internet.

Estão abertas as inscrições para vagas de mestrado e doutorado stricto sensu do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

As inscrições para a seleção da turma de 2014 do doutorado, com início das aulas previsto para 11 de agosto, estão abertas até dia 23 de junho e devem ser feitas por meio de formulário disponível na internet. Os interessados em uma das 10 vagas disponíveis passam por um processo seletivo que inclui análise curricular com verificação da consistência documental, prova específica e arguição para avaliação curricular e do projeto de pesquisa. O edital completo está disponível neste link.

A seleção para turma de 2015 do mestrado está com inscrições eletrônicas abertas até dia 23 de julho para as aulas terão início em março do próximo ano. O processo seletivo para as 15 vagas disponíveis é semelhante ao do doutorado com verificação da consistência documental, prova específica e arguição para avaliação curricular. A diferença é que para entrada no mestrado não é necessário submeter projeto de pesquisa uma vez que o aluno é incentivado a aderir a um projeto existente no programa. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível neste link.

Mais informações: (16) 3602-4746, site www.fearp.usp.br

Scroll to top