Fapesp abre incrições para bolsa de treinamento técnico

A bolsa é destinada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e não gera vínculo empregatício.

O Programa de Treinamento nas Técnicas de Cultivo de Células Animais oferece bolsa de treinamento técnico TT-1 da Fapesp para projeto coordenado pela Professora Claudimara Lotfi, do Departamento de Anatomia do ICB.

Vinculada ao projeto da FAPESP “Estudo do ciclo celular das células de tumores adrenocorticais: análise da expressão de oncogenes e genes supressores de tumores, e da proliferação através da ação de quimioterápicos”, a bolsa é destinada a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e não gera vínculo empregatício.

Os interessados na atividade de apoio técnico devem enviar o histórico escolar e o currículo para o email clotfi@usp.br. A bolsa é no valor de R$336,00 com vigência de 10 meses.

Mais Informações: (11) 3091-7492