Coleção Antropologia Hoje publica título sobre Fundação CASA

Expansão para o 21º título da coleção levou os editores a criar uma página no Facebook.

Com a publicação de Cadeias dominadas – A Fundação CASA, suas dinâmicas e a trajetória de jovens internos (Editora Terceiro Nome, 2014), de Fábio Mallart, a Coleção Antropologia Hoje passa a contar com 21 títulos, devendo chegar a pelo menos 24 até o final deste ano. A coleção é resultado de uma parceria da Editora Terceiro Nome e do Núcleo de Antropologia Urbana (NAU) da USP para a divulgação de trabalhos na área de antropologia.

Essa expansão levou os editores a criar uma página no Facebook, onde colocam as capas e resenhas dos livros e divulgam os temas que vêm sendo tratados na coleção, que incluem desde a antropologia urbana aos estudos de religião e de performance, à etnologia indígena e ao mercado cultural, entre outros.

Estudantes e professores podem comprar qualquer livro da Terceiro Nome com 30% de desconto pelo site. É necessário fazer o cadastro e enviar um email para contato@terceironome.com.br pedindo para serem incluídos no Grupo de Professores e Estudantes.

Mais informações: (11) 3816-0333