Candidatos a pós-graduação na FSP podem solicitar redução de taxa de inscrição

Seleção será feita pela Fuvest. Interessados poderão solicitar a redução de 50% da taxa de inscrição.

Do dia 14 a 18 de julho, os interessados nos programas de pós-graduação em Saúde Pública e em Nutrição em Saúde Pública da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP poderão solicitar a redução de 50% da taxa de inscrição, de que trata a Lei 12.782, de 20 de dezembro de 2007. O informe que estabelece as normas para a concessão de redução pode ser acessado neste endereço.

A primeira fase da seleção será realizada pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). É preciso cadastrar-se no site da Fuvest na aba “Usuários” e fornecer os dados solicitados pelo programa.

A taxa total de inscrição é de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais). O resultado das solicitações será informado ao interessado no momento em que for imprimir o boleto de pagamento, a partir do dia 21 de julho. Todos os beneficiados com redução de taxa deverão efetuar sua inscrição para o processo seletivo entre 21 de julho e 29 de agosto, seguindo as orientações do programa.

Informações detalhadas sobre os programas, taxas e calendário de provas podem ser obtidas nos editais de seleção para a a pós-graduação em Saúde Pública e para a pós-graduação em Nutrição em Saúde Pública.

Com informações da assessoria de imprensa da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/

Scroll to top