Espetáculo que investiga transformações e identidade do corpo estreia no Teatro da ECA

"Carne Moída", com orientação de Cristiane Paoli Quito e direção e dramaturgia de Grace Passô e Kênia Dias, entra em cartaz no dia 31 de julho.

Do Jornal da USP

Carne Moída, com orientação de Cristiane Paoli Quito e direção e dramaturgia de Grace Passô e Kênia Dias, entra em cartaz no dia 31 de julho, no Teatro Laboratório da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. A partir de técnicas corporais da dança e do teatro, o espetáculo investiga as transformações do corpo em busca de sua identidade, um corpo que transita entre singularidades e padronização. O processo de criação não partiu de um texto, mas de imagens de grupos, multidões e aglomerações humanas.

A temporada vai até 24 de agosto, com apresentações de quinta a sábado, às 21 horas, e domingos, às 19 horas, na Sala Alfredo Mesquita do Teatro Laboratório da ECA (Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária). Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados uma hora antes do espetáculo.