Professoras da FOB participam de seminário de inovações curriculares

Professoras da FOB apresentaram trabalho no III Seminário de Inovações Curriculares: experiências no ensino superior.

As professoras Andréa Cintra Lopes e Simone Aparecida Lopes-Herrera, do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, participaram do III Seminário de Inovações Curriculares: experiências no ensino superior, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Campinas (Unicamp).

O título do painel e da conferência apresentados pelas professoras foi Inovações Curriculares no Curso de Fonoaudiologia da USP em Bauru.

O evento, que aconteceu do dia 12 ao dia 14 de dezembro, discutiu inovações curriculares para os cursos de graduação. Participaram alunos e professores de universidades públicas e privadas, entre elas a USP, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Unicamp.

Tanto o painel como a conferência abordaram todas as modificações curriculares do Projeto Político Pedagógico do Curso de Fonoaudiologia, com ênfase nas inovações.

O trabalho apresentado foi de autoria dos membros da Comissão Coordenadora do Curso de Fonoaudiologia da FOB, integrada pelos professores Simone Rocha de Vasconcelos Hage (coordenadora), Andréa Cintra Lopes, Simone Aparecida Lopes-Herrera, Maria Aparecida Miranda de Paula Machado, Giédre Berretin-Felix, Lídia da Silva Teles, Alcione Ghedini Brasolotto, Maria Fernanda Capoani Mondelli, Ana Carolina Magalhães, Gustavo Garlet e o aluno de graduação Caio Almeida.

Mais informações: (14) 3235-8385 ou (14) 8143-4517, site www.prg.unicamp.br/inovacoes/2011