Inscrições abertas para novos integrantes de grupo de estudos sobre liderança

O grupo de estudos contará com a apresentação de casos, que serão discutidos e analisados com o intuito de ilustrar as teorias, os princípios e as medidas de liderança.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o grupo de estudos sobre O Processo de Liderança: Pesquisa, Teoria e Prática, coordenado pelo professor José Aparecido da Silva, do Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

As vagas são limitadas e, para participar, os interessados devem fazer sua inscrição pelo telefone (16) 3602-3728, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas. Além disso, é necessário um investimento de R$ 200,00 para o material. São 20 vagas disponíveis.

O grupo de estudos contará com a apresentação de casos, que serão discutidos e analisados com o intuito de ilustrar as teorias, os princípios e as medidas de liderança. Os objetivos do grupo são ajudar os participantes a entenderem como tornarem-se um melhor líder; descrever as bases teóricas da liderança; focalizar os princípios fundamentais da liderança; analisar e aplicar os principais questionários e escalas usadas para medir os estilos de liderança; e discutir como as teorias, os princípios fundamentais e as medidas de liderança podem ser aplicados em situações reais.

As atividades serão sempre às quartas-feiras, das 17 horas às 18h30, de 10 de setembro a 12 de novembro, na Sala de Seminários do Laboratório de Psicofísica e Percepção, Bloco 6 – Setor da Psicobiologia, da FFCLRP, Av. dos Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3602-3728

Scroll to top