Segunda fase do vestibular da Fuvest começa neste domingo

Em todos os três dias de exame os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13 horas, sem tolerância de atrasos. No primeiro dia de exame os convocados deverão entregar uma foto 3x4 recente. Em todos os dias da segunda fase do vestibular, no entanto, o candidato deve apresentar o original de seu Documento de Identidade.

No próximo domingo (8) tem início a segunda fase do vestibular da Fuvest. Nos três dias de exame, os 31.503 convocados serão testados em Português e Redação (domingo), no núcleo comum obrigatório de disciplinas do Ensino Médio (segunda-feira) e disciplinas específicas relacionadas às carreiras escolhidas (terça-feira). Dos convocados, 10.852 farão a matrícula na USP, a partir do dia 8 de fevereiro.

Em todos os dias de exame os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13 horas, sem tolerância de atrasos. Os vestibulandos só poderão deixar o local de exame a partir das 15 horas. A Fuvest os aconselha a visitarem o local de exame no sábado (7), a partir das 10 horas, para verificar as listas de candidatos que estarão afixadas. Para saber o local do exame, o candidato deve acessar o site da Fuvest, abrir a lista Convocados 2ª Fase e clicar sobre o seu nome. A lista completa de locais também está disponível no site.

No primeiro dia de exame os convocados deverão entregar uma foto 3×4 recente. Em todos os dias da segunda fase do vestibular, no entanto, o candidato deve apresentar o original de seu Documento de Identidade.

As respostas deverão ser feitas em caneta esferográfica de tinta azul ou preta. É permitido o uso de lápis nº 2, borracha, régua graduada, água e alimentos. Para as provas do terceiro dia que contenham questões de Matemática, será permitido o uso de esquadros, transferidor e compasso. É vetado o uso de celulares ou de qualquer dispositivo móvel de comunicação, computadores, gorros, bonés e canetas marca-texto.

A primeira chamada para matrículas será divulgada dia 4 de fevereiro no site da Fuvest. As matrículas acontecem dias 8 e 9 de fevereiro.

Para fotos, a Fuvest atenderá os jornalistas na UMC – campus Villa Lobos, que fica na Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, São Paulo.

Mais informações: (11) 3093-2300, site www.fuvest.br

Scroll to top