Centro de Estudos da Metrópole abre inscrições para curso sobre geoprocessamento

O treinamento presencial se destina a usuários não especialistas ligados principalmente à área de políticas sociais, como educação, saúde, transferência de renda, habitação e também pesquisadores, técnicos de administração municipal, alunos de graduação e pós-graduação.

Da Agência USP de Notícias

O Centro de Estudos da Metrópole (CEM) da USP está com inscrições abertas para o curso TerraView Política Social sobre geoprocessamento voltados a políticas sociais. Os interessados podem fazer o curso em setembro (24, 25 e 26), outubro (29, 30 e 31) ou novembro (26, 27 e 28). A carga horária é de 20 horas.

O treinamento presencial se destina a usuários não especialistas ligados principalmente à área de políticas sociais, como educação, saúde, transferência de renda, habitação e também pesquisadores, técnicos de administração municipal, alunos de graduação e pós-graduação. Para mais informações sobre o curso, acesso o site do CEM.

O valor varia de R$ 500,00 a R$ 600,00, dependendo da data de pagamento. A inscrição pode ser feita neste link. As aulas serão no CEM, que fica na Rua Morgado de Mateus, 615, Vila Mariana, São Paulo.

Mais informações: site www.fflch.usp.br/centrodametropole

Scroll to top