Núcleo de Antropologia Urbana lança nova edição de sua revista digital

Nova edição da revista Ponto Urbe, do Núcleo de Antropologia Urbana (Nau), já está disponível em seu site.

O Núcleo de Antropologia Urbana (NAU) da USP acaba de lançar a nona edição da revista Ponto Urbe, publicação eletrônica do núcleo.

Esta edição conta com artigos de autores de diversas universidades do país, tradução de um texto inédito do antropólogo britânico Tim Ingold, da Universidade de Aberdeen (Reino Unido), entrevista com Peter Fry, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e também os papers dos alunos selecionados no décimo “Graduação em Campo”, além de resenhas, artigos da seção “Cir-kula”, destinada a divulgar textos de outras áreas, mas em diálogo com a Antropologia, e etnográficas, curtos relatos de campo.

A nona edição da revista Ponto Urbe pode ser conferida em seu site.

Mais informações: site www.pontourbe.net