ICB abre concurso para vagas de professor

As 3 vagas oferecidas são para os departamentos de Anatomia, Farmacologia e Biologia Celular e do Desenvolvimento.

Da Assessoria de Comunicação do ICB

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está com inscrições abertas para concursos docentes. Ao todo são 3 vagas oferecidas para os departamentos de Anatomia, Farmacologia e Biologia Celular e do Desenvolvimento.

Os editais possuem programas distintos, como “Neurociência e Genômica”, ”Farmacologia com Enfoque em Nanofármacos” e “Biologia Celular, Tecidual e do Desenvolvimento.” As vagas são para Professor Doutor, com remuneração mensal de R$8.211,02, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Os processos de seleção consistem em prova escrita (eliminatória), prova didática, julgamento e arguição do memorial. As inscrições vão até do dia 18 de março e devem ser realizadas presencialmente ou via postal na Assistência Acadêmica do ICB, localizada à Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415, Ed. Biomédicas III, Cidade Universitária, São Paulo, CEP 05508-000.

Os editais dos concursos estão disponíveis no site do ICB.

Mais informações: (11) 3091-7395, email svacadem@icb.usp.br, site www.icb.usp.br.