EERP abre 150 vagas para cursos de mestrado e doutorado

Vagas estão abertas nos programas de Enfermagem Fundamental, Saúde Pública e Enfermagem Psiquiátrica.

Da Agência USP de Notícias

A partir do dia 15 de setembro a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe inscrições para o mestrado e doutorado e mestrado profissional, para início em 2015. São mais de 150 vagas para os programas de Enfermagem Fundamental, Saúde Pública, Enfermagem Psiquiátrica.

O programa de Enfermagem Fundamental tem 35 vagas para mestrado e 15 para doutorado. As linhas de pesquisa são voltadas para a educação, cuidado e pesquisa de adultos e idosos. Já a Saúde Pública, que visa disseminar informações sobre saúde-doença e cuidado, tem 25 vagas disponíveis para cada nível. A Enfermagem Psiquiátrica conta com 31 vagas de mestrado e 23 para doutorado. Trabalha com saúde mental e ciências humanas, ambas articuladas com a saúde. O Mestrado Profissional, que tem como objetivo capacitar enfermeiros que já estão inseridos no mercado de trabalho, disponibiliza 21 vagas.

As inscrições custam R$ 150,00 e vão até 17 de setembro. O edital completo está disponível no site da EERP. As inscrições podem ser feitas das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, na Sala de Eventos da EERP.

Mais informações: (16) 3602-3468

Scroll to top