Editoria Humanitas lança nova edição da revista Manuscrítica

A Manuscrítica configura-se como um espaço de permanente diálogo, em que convivem a diversidade de corpora e de enfoques hermenêuticos, relatos de pesquisa e testemunhos, texto e imagem, a produção nacional e a estrangeira.

Foi lançado nesta semana o número 20 da revista de crítica genética Manuscrítica (Humanitas. 262 páginas, R$ 20,00), referente ao mês de fevereiro.

A Manuscrítica configura-se como um espaço de permanente diálogo, em que convivem a diversidade de corpora e de enfoques hermenêuticos, relatos de pesquisa e testemunhos, texto e imagem, a produção nacional e a estrangeira. Em seu conjunto haverá sempre unidade na diversidade, espelhando um objetivo comum: as indagações sobre os caminhos da criação na arte.

A revista esta à venda no site da editora Humanitas, na Livraria Humanitas-Discurso ou pelo e-mail editorahumanitas@usp.br. A Livraria Humanitas-Discurso fica no prédio dos Departamentos de Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, na Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3728 / 3091-3796; site www.editorahumanitas.com.br

Scroll to top