IAG abre vaga temporária para técnicos no Centro de Sismologia

São duas vagas em contratos temporários com regime autônomo.

Da Agência USP de Notícias

O Centro de Sismologia da USP está oferecendo duas vagas em contratos temporários com regime autônomo. Os currículos devem ser enviados até o dia 18 de setembro, e informações completas estão disponíveis no site do IAG.

A primeira vaga é para Técnico de Campo. O profissional será responsável pela manutenção e instalação de estações sismográficas, teste de equipamentos, organização e inventário de equipamentos, relatório de viagens e folha de campo. Há uma vaga disponível e o salário bruto mensal é de R$ 3.000. Exigências: ensino superior completo, disponibilidade para viajar e CNH.

A outra vaga é para Técnico de Controle de Qualidade de Dados. O profissional cuidará do gerenciamento de equipamentos remotos, controle de qualidade através da interpretação de gráficos de Power Spectral Densities (PSD) e Power Density Functions (PDF), software utilizado PQLX, extração de dados e cálculo de gaps e relatórios de controle de qualidade. Há 01 vaga disponível. O salário bruto mensal é de R$ 3.000. Exigências: Ensino Superior Completo, bons conhecimentos em Linux, Inglês (intermediário–avançado.

Mais informações: site www.iag.usp.br

Scroll to top