RedEmprendia oferece estágio internacional para novos empreendedores

O programa oferece bolsas para a realização de estágios formativos em empresas já consolidadas.

Até dia 30 de setembro, alunos de graduação e pós-graduação que tenham um projeto empresarial podem realizar inscrições para participar do RedEmprendia Booster-e, um projeto da RedEmprendia. A USP, por meio da Agência USP de Inovação, compõe a rede de universidades da RedEmprendia no Brasil.

O objetivo da RedEmprendia Booster-e é ajudar novos empreendedores a desenvolver atividades baseadas no conhecimento e no desenvolvimento tecnológico. Para isso, promove a realização de estágios formativos em empresas já consolidadas e vinculados aos membros e colaboradores da RedEmprendia, com duração de entre 2 e 3 meses.

O programa oferece bolsas de de 1000 euros por mês, além de ajuda para despesas de viagem.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do projeto.

Mais informações: site http://www.redemprendia.org/booster-e