Grupo de estudos sobre comportamento, educação e engenharia no trânsito recebe inscrições

Grupo é organizado pelo Departamento de Psicologia da FFCLRP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos sobre Comportamento, Educação e Engenharia no Trânsito, organizado pelo Departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP.

Os interessados devem pedir o formulário de inscrição pelo email jadsilva@ffclrp.usp.br e em seguida se inscrever pelo telefone (16) 3602-3728, das 9 às 12 horas, ou pelo mesmo email. O valor, que inclui o material, é de R$ 300,00. São 20 vagas disponíveis.

O grupo de estudos, coordenado pelo professor José Aparecido da Silva, do Departamento de Psicologia da FFCLRP, abordará temas como comportamento; engenharia; legislação; educação; fatores humanos no trânsito; campanhas educativas no trânsito; funções visuais no trânsito; pedestres, veículos e telefones celulares; percepção de perigos no trânsito; as campanhas sobre acidentes de trânsito e estilos de dirigir.

Os encontros serão entre os dias 7 e 28 de outubro e entre 4 e 25 de novembro, sempre às terças-feiras das 17 às 18h30, na sala de seminários do Laboratório de Psicofísica e Percepção, Bloco 6, Setor da Psicobiologia, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

Mais informações: (16) 3602-3728, email jadsilva@ffclrp.usp.br

Scroll to top