Conselho Universitário e Caeco divulgam data da próxima reunião

Reunião do Conselho Universitário trata dos temas que integravam a pauta da reunião prevista para o dia 2 de setembro.

Da Agência USP de Notícias

No dia 11 de novembro haverá a segunda reunião extraordinária do Conselho Universitário (Co) da USP, para tratar dos temas que integravam a pauta da reunião prevista para o dia 2 de setembro: Ética na Universidade, Eleição de Dirigentes, Natureza, atribuições e composição das colegiados.

No dia 10 de outubro a Comissão Assessora Especial do Co (Caeco), que auxilia as discussões sobre estrutura de poder e governança na USP, enviará documento sistematizando as sugestões anteriormente encaminhadas pelas Unidades e Órgãos, relativas a cada um dos temas acima mencionados. A Comissão estabeleceu a data de 3 de novembro para recebimento de novas sugestões sobre os referidos assuntos, tendo em vista a necessidade de encaminhamento da pauta da reunião do Co no prazo regimental.

Mais informações: email caeco@usp.br