Curso Digicorp da ECA lança e-book com produção acadêmica

“Comunicação Digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp” foi organizado pelas professoras Daniela Osvald Ramos e Beth Saad.

O Curso de Gestão Integrada da Comunicação Digital em Ambientes Corporativos (Digicorp), curso de pós-graduação lato sensu oferecido pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de lançar seu primeiro e-book.

Organizado pelas professoras Daniela Osvald Ramos e Elizabeth Saad, a publicação tem como tema Comunicação Digital: um panorama da produção acadêmica do Digicorp, no qual são apresentados artigos de Else Lemos, Tatiana dos Santos Nascimento, Fernanda Petinati Coutinho, Ana Maria Pereira Cerqueira, Gabriela Stripoli Mendes, Gustavo Moreno, Elisabete Cristina Lopes, Marina Viegas Sathler Pavão e Patricia Liers Giacon, alunos formados em 2011 e 2013.

Criado em 2008, o Digicorp tem estabelecido uma ponte entre mercado e academia dentro do quadro dinâmico, fértil e mutante das comunicações como um todo, em especial das mídias digitais e formando profissionais aptos a atuarem com a competência exigida pelo mercado de trabalho, bastante complexo.

O livro pode ser acessado gratuitamente pelos links http://bit.ly/1nFxF1ghttp://bit.ly/1ov6gwu e http://bit.ly/1vtEqE4.

Com informações do Laboratório Agência de Comunicação (LAC) da ECA

Mais informações: site http://grupo-ecausp.com/digicorp/

Scroll to top