Pós-graduação em Fisiologia na FMRP oferece bolsa de pós-doutorado

Inscrições vão até dia 5 de novembro.

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 5 de novembro, estarão abertas as inscrições para uma bolsa de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, dentro do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), concedida pela Capes.

As inscrições devem ser feitas pelo email pgrfi@rfi.fmrp.usp.br, enviando a ficha de inscrição, disponível no edital; o projeto de pesquisa e plano de trabalho; o curriculum Lattes atualizado; além de indicar o laboratório do Programa na qual tem interesse em desenvolver o projeto. O candidato deverá ter anuência do futuro supervisor/orientador para a submissão.

Entre os critérios para participar, é preciso ter título de doutor, obtido em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; e não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

A avaliação dos candidatos será por análise curricular do candidato, análise do projeto e desempenho do candidato durante a arguição do projeto perante banca examinadora designada pela Comissão Coordenadora do Programa (CCP). A data e o horário da seleção serão divulgados posteriormente. O edital está disponível no site do Departamento de Fisiologia.

Mais informações: (16) 3602-3012

Scroll to top