Inscrições abertas para pós-doutorado em Neuroimagem Aplicada à Psiquiatria

A pesquisa será feita junto ao Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da FMRP.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições, até 26 de outubro, para o processo seletivo de uma bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) de pós-doutorado em Neuroimagem Aplicada à Psiquiatria junto ao Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros formados em computação, física, medicina, biologia e com doutorado em áreas afins. O candidato deve possuir experiência em neuroimagem e conhecimentos em processamento de análise de dados de neuroimagem, manejo de pacotes estatísticos, criação de banco de dados e uso de sistemas de registro eletrônico de imagens médicas. As inscrições devem ser feitas somente pelo email da professora Cristina Marta Del-Ben (delben@fmrp.usp.br), pesquisadora principal do projeto, com documentação anexa em formato pdf.

Os documentos são: curriculum Lattes atualizado; carta de apresentação, indicando a razão de interesse na bolsa, com um breve relato de sua experiência; indicação de dois pesquisadores ativos como referências e email para contato. A seleção será pela análise da documentação recebida, avaliação dos currículos dos candidatos habilitados e entrevista. O resultado será divulgado por email, a partir de 30 de outubro. Confira informações da bolsa de pós-doutorado no site da FAPESP.

Mais informações: email delben@fmrp.usp.br

Scroll to top