Programa de Aprimoramento Profissional na FSP recebe inscrições

As áreas em que o programa é ofertado são: Direito Sanitário e Advocacia em Saúde, Entomologia Médica e Soroepidemiologia, Psicologia em Unidade Básica de Saúde, Nutrição em Saúde Pública, Nutrição Clínica e Laboratório de Saúde Pública.

Até 14 de novembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento Profissional na Área da Saúde (PAP-2015), oferecido pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

Há vagas nas seguintes áreas: Direito Sanitário e Advocacia em Saúde; Entomologia Médica e Soroepidemiologia; Psicologia em Unidade Básica de Saúde; Nutrição em Saúde Pública; Nutrição Clínica; e Laboratório de Saúde Pública.

A bolsa de estudos, mensal, é no valor de R$ 1.044,70.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 11 às 12 horas e das 13 às 16 horas, no Serviço de Aprimoramento da FSP, na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César. Os documentos necessários e requisitos para inscrição estão disponíveis no edital do processo. O requerimento de inscrição pode ser acessado neste link.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br/site/paginas/mostrar/27

Scroll to top