Associação dos Ex-alunos da EESC é reativada

A Associação foi retomada após três anos de intensa busca de documentos, localização dos ex-conselheiros e tramitação judicial.

A diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foi reativada a Associação dos Ex-alunos da EESC (ASSEALEESC) e que será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para constituição da Comissão, no dia 28 de novembro, às 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

O professor Fernando Martini Catalano, nomeado como administrador provisório pela sentença judicial de 18 de setembro de 2014, convoca todos os ex-alunos para estarem presentes nas atividades do encontro, que seguirão a pauta apresentada no documento de convocação.

A troca de experiências dos profissionais formados pela Escola busca ampliar as oportunidades para o ensino, pesquisa, cultura e extensão, visando à melhoria contínua da EESC e da formação de seus alunos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9200, email diretoria@eesc.usp.br.