Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia na FMRP recebe inscrições

Prazo é dia 24 de novembro. Programa contempla disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar.

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia (Áreas de Hemoterapia e Biotecnologia) para ingresso no primeiro semestre de 2015.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Programa, localizada na Rua Clóvis Vieira, 27, no campus da USP em Ribeirão Preto. Até dia 23 de novembro, o horário é das 8 horas às 12h30 e das 13h30 às 17 horas. No dia 24 de novembro, apenas das 8 às 12 horas. As normas do programa podem ser consultadas no site.

O processo seletivo consiste em uma prova dissertativa, no dia 24 de novembro, das 13 às 17 horas, no anfiteatro vermelho do Hemocentro de Ribeirão Preto, além de análise curricular e avaliação do projeto, que acontecerá de 25 a 28 de novembro.

O Mestrado Profissional em Hemoterapia e Biotecnologia busca a especialização de profissional capaz de participar do desenvolvimento e promoção da saúde no Brasil, aprimorando seus conhecimentos técnicos e científicos, tornando-o apto para executar atividades que possibilitem a continuidade de sua formação e para contribuir com a melhoria dos serviços prestados. Neste programa, estão contempladas disciplinas básicas e aplicadas, de caráter multidisciplinar, que objetivam a formação de um profissional com uma visão integrada das aplicações da hemoterapia e biotecnologia e que seja capaz de lidar com a evolução do mercado nesta área.

Mais informações: (16) 3315-4603 / 2101-9315,  site http://ceduc.fmrp.usp.bremail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br ou raquelbotelho@hemocentro.fmrp.usp.br

Scroll to top