FOB busca voluntários em tratamento ortodôntico preparatório para cirurgia ortognática

Voluntários devem ter de 18 a 28 anos. As avaliações e exames serão realizados uma única vez, com duração de duas horas no total, na Clínica de Fonoaudiologia da FOB.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Campus USP de Bauru

Pesquisadores do curso de fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP selecionam homens e mulheres, de 18 a 28 anos, que estão em tratamento ortodôntico preparatório para realizar cirurgia ortognática – em qualquer fase do tratamento – para participarem de uma pesquisa.

Os voluntários realizarão entrevista e exames clínicos e instrumentais que envolvem as funções de respiração, mastigação, deglutição e fala. As avaliações e exames serão realizados uma única vez, com duração de duas horas no total, na Clínica de Fonoaudiologia da FOB.

Os interessados podem entrar em contato com Raquel pelo telefone (14) 3235-8459.

A cirurgia ortognática é o procedimento odontológico/cirúrgico que o cirurgião bucomaxilofacial realiza com o objetivo de promover mudanças que vão além da oclusão ou do padrão de mordida que o paciente possui. Além de corrigir a mordida tem o potencial de melhorar a estética e a função.

Mais informações: (14) 3235-8459

Scroll to top