Revista Espaço Aberto traz especial sobre os 80 anos da Universidade

Última edição do ano, o número 167 traz um panorama das reflexões que aconteceram no ciclo de debates A USP e a Sociedade, entre outros conteúdos.

O número 167 da revista Espaço Aberto comemora o octogésimo aniversário da USP com um especial sobre o tema.

Na seção “Perfil” é contada a história do professor José Goldemberg, que foi presidente da comissão encarregada das comemorações de aniversário da USP e que recebeu o Prêmio Professor Emérito – Troféu Guerreiro da Educação.

O “Conheça USP” traz um panorama das reflexões que aconteceram no ciclo de debates A USP e a Sociedade, ocorrido em novembro, cujo objetivo central foi reunir convidados ligados à área acadêmica e autoridades para apresentar e discutir a contribuição da Universidade e sua interação com a sociedade nas diferentes áreas de ensino e pesquisa, graduação e pós-graduação.

A Espaço Aberto traz ainda informações sobre eventos acadêmicos e culturais, entre outros. O conteúdo da nova edição está disponível no link.

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e é direcionada, principalmente, aos funcionários da Universidade, abordando temas das mais variadas áreas: cultura, esportes, comportamento, informática, ciências, política.

Mais informações: site http://www.usp.br/espacoaberto, email espaber@usp.br