SAMU instala base operacional na Cidade Universitária

A partir do dia 15 de dezembro, na Cidade Universitária, o serviço de emergência e remoção será realizado pelo SAMU.

Da Agência USP de Notícias

A partir do dia 15 de dezembro, na Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira (Cuaso), o serviço de emergência e remoção de acidentados será realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A mudança é uma tentativa de integração da Cidade Universitária à cidade de São Paulo.

Para dar celeridade aos atendimentos do SAMU, não só à USP mas também ao entorno, o SAMU instalará uma base operacional na Cuaso. As remoções continuarão sendo feitas, prioritariamente, ao Hospital Universitário. O chamado continuará sendo feito pelos telefones da Central de Operações da Guarda Universitária (11) 3091-3222 / 4222.

Para outras informações do serviço prestado no período entre fevereiro de 2012 a 30 de novembro de 2014, acesse o relatório.

Mais informações: site http://www.puspc.usp.br/