USP é campeã de inscritos na SP-Prevcom

Departamento de Recursos Humanos da USP foi premiado na segunda edição do Prêmio Cinco Estrelas, oferecido pela SP-Prevcom.

Ana Luiza Thieghi / Revista Espaço Aberto

A Universidade de São Paulo teve destaque na segunda edição do Prêmio Cinco Estrelas, oferecido pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-Prevcom), entidade sem fins lucrativos vinculada à Secretaria da Fazenda do Governo do Estado responsável por administrar o Regime de Previdência Complementar dos servidores públicos estaduais.

O prêmio, dividido em oito categorias, reconhece os departamentos de Recursos Humanos que obtiveram melhores resultados ao atrair os servidores para planos de previdência complementar, uma forma de se planejar e ter uma aposentadoria mais confortável.

O departamento de RH da USP foi vencedor na categoria de maior número de inscritos na SP-Prevcom e recebeu o prêmio em cerimônia realizada no Hotel Renaissance, no dia 10 de dezembro.

Uma novidade trazida em 2014 foi o Prêmio Meteoro, que se soma ao Cinco Estrelas. Nessa nova categoria, foi premiado o departamento de RH que obteve o maior número de adesões durante o mês de novembro.

Alguns dos outros vencedores foram a Universidade Estadual Paulista (Unesp), na categoria de maior número de participantes ativos; a Defensoria Pública do Estado, pela maior adesão de servidores do Regime Próprio no Poder Judiciário e a Fundação Casa, que levou o Prêmio Meteoro. Confira a lista completa de vencedores no site da SP-Prevcom.

As instituições vencedoras das duas edições do Prêmio Cinco Estrelas agora passam a fazer parte do Clube do Parceiro, destinado a discutir ações e melhorias que beneficiem os servidores estaduais quanto à previdência complementar, e participarão de eventos exclusivos.