Funcraf, fundação ligada ao Centrinho, abre inscrições para contratação de assistente social

O salário para a função é de R$ 2.199,76, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Até a quarta-feira (14), a Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf) fica com edital aberto para o processo seletivo de contratação de um assistente social para desempenhar suas funções na unidade ambulatorial de Itapetininga (interior de São Paulo). As inscrições podem ser feitas na unidade de Itapetininga de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, ou via correio, ou ainda na sede da Funcraf em Bauru, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O salário para a função é de R$ 2.199,76, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios são vale alimentação e plano de saúde. Os interessados podem acessar o edital completo no site  (clicar em “Editais”).

A Funcraf é ligada ao Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru. O endereço em Itapetininga é Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.262, Vila Rio Branco, Itapetininga. A unidade de Bauru fica na Rua José Ferreira Marques, 10-54 ,Vila Universitária, Bauru.

Mais informações: email imprensa@centrinho.usp.br, site www.funcraf.org.br  

Scroll to top