Encontro no Cepeusp vai reunir interessados em eventos sobre esporte

Encontro busca o compartilhamento de eventos que ONGs e instituições que trabalham com esporte organizarão em 2015.

A partir de conversas sobre o tema “Capacitação de Jovens no Esporte”, o Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (Prodhe), o Centro Paula Souza, a Associação Esporte Solidário, o Projeto Quixote e a Diretoria Regional de Educação do Butantã propõem a realização de um encontro para o compartilhamento de eventos que ONGs e instituições que trabalham com esporte organizarão em 2015.

O objetivo é estimular instituições a pensar sobre a possibilidade do envolvimento de jovens monitores esportivos nos eventos, bem como integrar, articular e complementar essas diversas ações propostas com o objetivo de valorizar a experiência esportiva e desenvolver possibilidades do esporte como recurso para jovens se inserirem no mercado de trabalho. O Prodhe é um programa do Centro de Práticas Esportivas da USP (Cepeusp).

Os interessados devem cadastrar seus eventos neste link até o dia 8 de fevereiro e, depois, comparecer ao Prodhe/Cepeusp (Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária) no dia 11 de fevereiro, das 9 às 13 horas, para participar das rodas de diálogo que ocorrerão e compartilhar suas ações. A programação completa será divulgada no início de fevereiro.

Para pessoas que não têm nenhum evento para cadastrar, mas querem participar do encontro e/ou receber o material com todos os eventos compartilhados, é possível realizar cadastro pelo link.

Mais informações: email prodhe@usp.br

Scroll to top