Programa sobre projeto PanGnósio é destaque de março da TV USP Piracicaba

Programa PanGnósio: Panorama Amplo dos Campos de Conhecimento é apresentado pelo professor Zilmar Ziller e mostra um resumo dos temas tratados pelo projeto.

Dentro dos destaques de março da TV USP Piracicaba, estréia na terça-feira (13), às 21h30, na TV Universitária de Piracicaba, o programa PanGnósio: Panorama Amplo dos Campos de Conhecimento. O programa é apresentado pelo professor Zilmar Ziller, docente aposentado da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), e mostra um resumo dos temas tratados pelo projeto PanGnósio, idealizado pelo próprio professor.

O programa é reprisado nas quintas-feiras às 19h30 e nas segundas-feiras às 21h30.

Também como destaque de março, o programa Minuto USP exibe a aula inaugural do semestre, ministrada pelo professor Jacques Marcovitch, que teve como tema Empreendedorismo e Sustentabilidade: o Legado de Luiz de Queiroz. O programa pode ser visto nos intervalos das programações.

Outro destaque é a atração Lugares do Campus, acerca do Centro de Vivência (CV) da Esalq, que também pode ser acompanhada nos intervalos das programações.

Mais informações: (19) 3429-4101, site www.tvusponline.blogspot.com, email tvpiracicaba@usp.br