Residência em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica da FCF recebe inscrições

O programa será desenvolvido no HU, na Farmácia Universitária e em AMAs e UBSs da região Oeste de São Paulo.

Da Agência USP de Notícias

As inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência em Área da Saúde Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, para o período de 2015/2016, acontecem até dia 21 de janeiro, às 17 horas, na Secretaria do Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP.

O candidato preencherá a ficha de inscrição e efetuará o pagamento, no valor de R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais), em dinheiro, referente à taxa de inscrição, na FCF. O Programa será desenvolvido no Hospital Universitário (HU) e na Farmácia Universitária da USP; em AMA/UBSs da Região Oeste de São Paulo e em Farmacovigilância da Divisão Técnica de Produtos Relacionados à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

O valor da bolsa deste Programa de Residentes equipara-se ao valor da bolsa de Residência Médica, em conformidade com a legislação vigente, e está sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias nos termos da lei. Serão oferecidas oito vagas e o Edital completo pode ser acessado por meio do site da Imprensa Oficial (publicado no dia 18 de dezembro em Poder Executivo, Seção I, páginas 118 e 119).

A Secretaria do Departamento de Farmácia da FCF fica localizada na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Bloco 15, andar térreo – Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-8532