Revista Crioula lança novo número

O número 14 da Revista Crioula traz dez artigos que analisam obras de autores como Guimarães Rosa, João Cabral de Melo Neto e Miguel Torga, além de resenhas, entrevista e outros textos.

Da Agência USP de Notícias

A Revista Crioula acaba de publicar seu último número. A revista é uma publicação científica dos alunos de pós-graduação da Área de Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O periódico promove a difusão da produção científica dos alunos e ex-alunos do Programa de Pós-Graduação em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa da USP, bem como de pesquisadores de outras universidades do Brasil e do exterior.

O número 14 da Revista Crioula traz dez artigos que analisam obras de autores como Guimarães Rosa, João Cabral de Melo Neto e Miguel Torga, além de resenhas, entrevista e outros textos.

Mais informações: email revistacrioula@usp.br