Projeto de pesquisa da FMRP seleciona bolsistas da área da saúde humana

A oportunidade é para Colaborador de Pesquisa com Bolsa FAPESP/PPSUS TT3.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para a seleção dos interessados em participar de projeto de pesquisa com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A oportunidade é para Colaborador de Pesquisa com Bolsa FAPESP/PPSUS TT3 para graduados em Medicina, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Biomedicina, Farmácia, ou outros cursos da área da saúde humana. O escolhido atuará como pesquisador no projeto Estudo do impacto dos fatores de risco na morbimortalidade das cardiopatias congênitas: Comparação entre estratos de risco quando duas Escalas internacionais são aplicadas no Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo. Será desenvolvido no Brasil, mas com colaboração internacional, durante 12 meses. O pesquisador receberá bolsa mensal de R$ 1.023,60.

Os interessados devem encaminhar currículo, com no máximo quatro páginas, para o email carmona@fmrp.usp.br, até o dia 31 de janeiro.

Mais informações: (16) 3602-2477; email carmona@fmrp.usp.br

Scroll to top