Laboratório de Sustentabilidade da Poli está com inscrições abertas para MBA

Cursos oferecidos são de "Gestão Integrada de Resíduos" e "Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade".

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições para o MBA USP Gestão Integrada de Resíduos, oferecido pelo Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) da Escola Politécnica (Poli) da USP.

Os resíduos são um dos mais sérios problemas da vida contemporânea, e representam um enorme desafio no que se refere à gestão ambiental e de saúde pública. Além da dificuldade de percepção de que os resíduos, tratados corretamente, têm grande potencial para geração de negócios e renda para diversos setores da sociedade.

Esse curso está alinhado com as 20 profissões do (e com) futuro segundo a Revista Exame.com, que identifica dentre tais profissões Gestor de Resíduos. O programa completo com as ementas das disciplinas podem ser encontradas neste endereço.

O Laboratório também está com as inscrições abertas para o MBA USP Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade, que cria uma nova perspectiva e visão voltada à sustentabilidade para os gestores e profissionais que atuam na governança, no desenvolvimento de soluções e na geração de Inovação com o uso de tecnologia digitais nas empresas.

Voltado para gestores, líderes de projetos e profissionais, usuários ou geradores de soluções baseadas em Tecnologias Digitais e orientados a metas de desempenho do negócio onde atuam dentro da perspectiva de desenvolvimento sustentável, o pré-requisito para cursar o MBA é dispor de graduação completa.

A carga horária é constituída por 360 horas de aula e 90 horas de monografia, distribuídas entre as segundas, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. As terças-feiras são reservadas para aulas de reposição. O início das aulas está previsto para o dia 24 de fevereiro.

Detalhes das disciplinas podem ser consultadas neste link e dados dos docentes, neste endereço. Informações a respeito do custo e de formas de pagamento podem ser obtidas  pelo telefone (11) 3091 1092 ou pelo email mba-lassu@usp.br. Inscrições realizadas até o dia 14 de fevereiro beneficiam-se de desconto de 10%.

Mais informações: site http://lassu.usp.br/

Scroll to top