Projeto PEIC abre inscrições para o ano letivo de 2015

Desenvolvido por alunos da FFCLRP, projeto visa levar educação gratuita e de qualidade para pessoas de baixa renda.

Até dia 24 de janeiro, estão abertas as inscrições para participar do Projeto de Ensino Interdisciplinar Comunitário (PEIC). Fundado em 2004 por estudantes da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, o projeto oferece educação gratuita e de qualidade a pessoas de baixa renda que já concluíram o ensino fundamental, independente da idade. Serão abertas 35 vagas para o ano letivo de 2015.

Os interessados em participar do projeto devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do PEIC e enviar os documentos solicitados no edital junto ao comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o email processo.seletivo@peic.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais).

A aprovação dos candidatos dependerá da análise conjunta dos fatores socioeconômicos, da prova e da entrevista. A primeira chamada do processo seletivo será divulgada no dia 8 de fevereiro.

Mais informações: site http://peic.com.br/processo-seletivo/, email contato@peic.com.br