Aprovados na primeira chamada da Fuvest devem fazer matrícula online

Matrícula deve ser feita pela internet, entre as 8 horas do dia 3 de fevereiro e as 13h59 do dia 4 de fevereiro. Posteriormente haverá matrícula presencial.

Todos os aprovados na primeira chamada do exame da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) devem fazer matrícula pela internet, entre as 8 horas do dia 3 de fevereiro e as 13h59 do dia 4 de fevereiro. Os que deixarem de cumprir essa etapa do processo de matrícula serão eliminados e não poderão pleitear vagas nas próximas chamadas.

Nos dias 11 e 12 de fevereiro os convocados em primeira e segunda chamadas que realizaram a matrícula não presencial deverão obrigatoriamente comparecer ao serviço de graduação das respectivas unidades de ensino para entregar os documentos e efetivar a matrícula. Em impedimentos eventuais, o candidato poderá nomear um procurador.

Quem optou por um dos cursos da USP deve providenciar os seguintes documentos: certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade oficial (uma cópia); e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. As cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou da cópia autenticada.

O candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (Inclusp), além desses documentos, deverá apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar também a realização integral do ensino fundamental em escola pública do Brasil.

O candidato classificado para o curso de Medicina da Santa Casa deve apresentar duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e duas fotos 3 x 4 recentes. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso. A segunda chamada será feita no dia 6 de fevereiro e a matrícula não presencial, pela internet, entre as 8 horas do dia 7 e as 13h59 do dia 8 de fevereiro de 2015.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.com.br