Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas abre inscrições para iniciação científica

Poderão se inscrever apenas estudantes da USP a partir do quarto semestre, tendo completado pelo menos metade dos créditos necessários para formação.

Estão abertas as inscrições para cinco vagas de bolsas de iniciação científica no Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas (NUPPs) da USP. Quatro delas são para participar da pesquisa intitulada Brasil, 25 anos de democracia – Balanço crítico: políticas públicas, instituições, sociedade civil e cultura política (1988/2013), a outra é para exercer atividades de criação, manutenção e atualização do site bilíngue do NUPPs.

Todas as vagas tem duração de três meses, renováveis por mais três. A primeira função recebe uma bolsa de R$ 400,00 por 20 horas semanais e a segunda R$ 500,00 por 30 horas semanais. Poderão se inscrever em ambos os cargos apenas estudantes da USP a partir do quarto semestre, tendo completado pelo menos metade dos créditos necessários para formação.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar uma mensagem para o  email nupps@usp.br, até as 10 horas do dia 26, para as vagas ligadas a pesquisa, ou até o mesmo horário do dia 3 de abril, para a vaga ligada ao site, contendo histórico escolar, uma manifestação escrita de, no máximo, 3 parágrafos sobre o interesse pelo cargo e uma declaração de compromisso de disponibilidade de tempo para participar do projeto.

Mais informações: (11) 3091-3272, site www.usp.br/nupps