FFLCH aplica exame de certificado de competência em espanhol

Prova do CELU gera certificado reconhecido pelos Ministérios da Educação da Argentina e do Brasil avaliando a competência linguística comunicativa oral e escrita em espanhol como língua estrangeira.

O Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP abriu inscrições para a realização da prova do CELU (Certificado de Español: Lengua y Uso), reconhecido pelos Ministérios da Educação da Argentina e do Brasil que avalia a competência linguística comunicativa oral e escrita em espanhol como língua estrangeira.

O exame é elaborado por um grupo de instituições universitárias argentinas que constituem o Consorcio Interuniversitario para la Evaluación del Conocimiento y Uso del Español como Lengua Extranjera.

As inscrições devem ser feitas por este link até o dia 14 de maio.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FFLCH

Mais informações: email sp.celu@usp.br; site www.celu.edu.ar, http://clinguas.fflch.usp.br