EESC recebe inscrições para obtenção de título de livre-docência

A prova terá parte escrita, defesa de tese ou de texto que sistematize criticamente a obra do candidato ou parte dela, julgamento do memorial com prova pública de argumentação e avaliação didática.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas, durante o mês de março, as inscrições para concurso público de títulos e provas visando à obtenção do título de livre-docente junto aos departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, em São Carlos. As normas do concurso constam no edital 6/2015.

Os candidatos poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP de São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos. As inscrições também podem ser feitas por procuração ou correspondência.

Mais Informações: site http://www.eesc.usp.br, email colegiados@eesc.usp.br