Nova edição da Revista Espaço Aberto discute futuro do ensino a distância

A publicação mensal é produzida pela Superintendência de Comunicação Social (SCS) da USP, e engloba temas de várias áreas como cultura, esportes, comportamento, informática, ciências e política.

Da Agência USP de Notícias

A Revista Espaço Aberto acaba de lançar sua edição de março. Nesse número, a matéria de capa aborda as questões relacionadas à educação a distância, discutindo as expectativas futuras para esse tipo de ensino.

Além disso, também são abordados temas referentes ao programa de incentivo à demissão voluntária da USP e os novos programas de mobilidade na Cidade Universitária. A edição ainda conta com um perfil do professor Mahir Saleh do Instituto de Física (IFUSP) da USP. Seu trabalho foi reconhecido internacionalmente por suas contribuições para física nuclear.

O conteúdo da edição nº 169 da Revista Espaço Aberto está disponível neste site.

Mais Informações:  (11) 3091-8706, email espaber@usp.br, site http://www.usp.br/espacoaberto