Revista Significação lança novo número

A edição de número 42 (vol.41 2014) conta com um conjunto de textos relacionados ao cinema e à análise fílmica.

A nova edição da Significação – Revista de Cultura Audiovisual já está disponível na internet. A publicação de número 42 (vol.41 2014) conta com um conjunto de textos relacionados ao cinema e à análise fílmica.

Dentre os destaques da edição está o artigo escrito pelo professor do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP, Arlindo Machado, que aborda a obra do fotógrafo brasileiro Benedito Duarte, responsável por introduzir o cinema científico no Brasil.

A revista Significação é uma publicação semestral do Programa de Pós Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) da ECA e aceita trabalhos originais e inéditos (de autoria individual ou coletiva) de doutores e pós-doutores, em sistema de fluxo contínuo.

Mais informações: site www.revistas.usp.br/significacaoemail significação@usp.br