ICMC abre concurso para criação de logomarca para Simpósio de Matemática

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o concurso que escolherá a melhor logomarca para o Simpósio de Matemática para a Graduação (SiM), evento que acontece anualmente no ICMC. O melhor projeto poderá ser usado em todas as peças de comunicação visual e de divulgação do evento.

Os interessados podem enviar quantos propostas desejar, porém é obrigatório o uso da expressão SIM no projeto. As propostas devem ser enviadas via email: rinst@icmc.usp.br, com assunto “Logomarca do Sim”, até dia 3 de abril. No email, o candidato deve informar seus dados pessoais como nome, CPF e telefone para contato. Todos podem participar.

As propostas serão avaliadas de acordo com os critérios de criatividade, originalidade, relação com os objetivos do SiM e facilidade de reprodução gráfica. A divulgação do resultado estará disponível no site ICMC.

O autor do melhor projeto receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00, além do direito de participar do Simpósio de 2015. Para saber mais informações, confira o edital do concurso.

O SiM é um evento realizado em conjunto pelos departamentos de Matemática e Matemática Aplicada do ICMC e faz parte de um programa de valorização do ensino na graduação e das suas relações com atividades de extensão. Além disso, o evento foca a divulgação da matemática no Brasil, especificamente na região central do Estado de São Paulo.

Mais informações:  (16) 3373-9666, email rinst@icmc.usp.br