Primeiro Congresso de Graduação da USP recebe trabalhos até de 13 de abril

Participantes que não enviarão artigos têm até o dia 27 do mesmo mês para realizar inscrição.

A USP realiza, de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, na capital, o primeiro Congresso de Graduação com o objetivo de discutir temas como tecnologia como recurso didático em ensino na sala de aula, metodologias ativas de ensino-aprendizagem, experiências de ensino a distância e outros assuntos que contribuirão para que a USP possa definir políticas que modernize o ensino de graduação.

Também será uma oportunidade para que professores, pós-doutores e pós-graduandos compartilhem as experiências didático-pedagógicas e as melhores práticas de ensino. Dois ex-ministros da Educação, Fernando Haddad e Cristovam Buarque, farão as conferências de abertura e encerramento, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do congresso. Os interessados podem submeter trabalhos para análise do Comitê Científico até 13 de abril. Participantes que não enviarão artigos têm até o dia 27 do mesmo mês para realizar inscrição. Os temas para submissão dos trabalhos e informações adicionais podem ser obtidas no endereço: http://www.congressograduacao.usp.br.

Mais informações: site http://www.congressograduacao.usp.br, email prg@usp.br

Scroll to top