Professores da FMUSP participam de série mundial de cirurgia plástica

A série reúne os mais expressivos cirurgiões plásticos mundiais e ajudam a atualizar e ampliar o conhecimento dos profissionais brasileiros.

A editora Elsevier acaba de lançar a versão em português de dois volumes da Série Neligan de Cirurgia Plástica, que contaram com a participação de professores e profissionais da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

Os títulos Princípios (Vol.1) e Extremidade Inferior, Tronco e Queimaduras (Vol. 4) contaram com a colaboração do professor Miguel Luiz Antônio Modolin, da Divisão de Cirurgia Plástica do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP; dos médicos Dimas Andre Milcheski e Rodrigo Itocazo Rocha, da Divisão de Cirurgia Plástica da FMUSP; e de Fábio Lopes Saito, médico assistente da Disciplina de Cirurgia Plástica do HC.

O primeiro volume da Série é organizado pelo professor de Cirurgia da Universidade de Stanford, Geoffrey Gurtner, e apresenta conteúdos online inovadores com informações inéditas para o cirurgião do século 21. O livro atualiza práticas comerciais, terapia com células-tronco e engenharia de tecidos, bem como princípios centrais da cirurgia plástica reconstrutiva e estética.

Já o quarto volume é organizado pelo especialista David H. Song, professor de Cirurgia Plástica na Universidade de Chicago, e aborda procedimentos cirúrgicos nas extremidades inferiores, no tronco e em caso de queimaduras  microcirúrgica e supermicrocirurgia.

Mais informações: site http://www.elsevier.com.br/

Scroll to top